Retrospectiva 2011

Todo final de ano é a mesma história: não consigo fugir do clichê das retrospectivas. Acontece que o tempo passa rápido demais e, às vezes, essa velocidade nos impede de perceber como as coisas mudam. Então, quando chega perto do Ano Novo, é inevitável recorrer às famosas retrospectivas para, enfim, descobrir quais foram as mudanças e momentos marcantes dos últimos 365 dias! Vamos lá para a primeira de 2011!



  • 5 coisas boas de 2011:

1. Minha evolução profissional
2. O festival SWU
3. Começar a fazer academia
4. Corinthians pentacampeão brasileiro, haha
5. Finalmente, a minha carta de motorista (que ainda não chegou)

  • 5 coisas ruins de 2011:

1. Meus momentos de insegurança
2. Decepções e frustrações
3. O show da Britney Spears
4. A eterna espera pela minha contratação oficial
5. Ai, não sei. Isso é bom, né?

  • 5 coisas que vão deixar saudade em 2012:

1. Minha mãe, sempre
2. Depois de dois anos seguidos, o show do Stone Temple Pilots, haha
3. Para resumir, tudo o que vai e não volta mais :(
4. Vide acima
5. Vide acima

  • 5 coisas que eu preciso fazer em 2012:

1. Viajar
2. Ser (finalmente) contratada
3. Ver mais shows
4. Tirar férias
5. Ser mais paciente

  • 3 bandas que marcaram 2011:

1. Stone Temple Pilots
2. Faith no More
3. Alice in Chains

  • 3 filmes que marcaram 2011:

1. Um Dia
2. Cisne Negro
3. O Discurso do Rei

  • 5 indicadas:

Quem quiser, feel free :)

6 Comments

Filed under Stuff

6 responses to “Retrospectiva 2011

  1. Final de ano sempre lembra retrospectiva mesmo! he he
    Parabéns pelas conquistas de 2011! E que legal que tirou sua carta de motorista! Eu para dirigir sou uma negação,Rs Tenho vontade de tirar uma carta para dirigir moto…Ah o Timão, que conquista hein? Penta campeão, agora só falta conquistarmos o titulo na Libertadores né?
    Te desejo um ótimo Ano Novo =)
    Beijos.


    Books e Desenhos

  2. Que chique a sua retrospectiva \o/ hahahah!
    Eu sei que em 2012 tenho muito o que fazer, já que o último semestre desse ano foi quase totalmente vazio (não fosse meus amigos :D). Parece que ele passou todinho sem que eu participasse dele, sabe?! Meio coisa de filme…mas bem real. Então para 2012 acho que quero participar mais da minha vida, por mais louco que isso pareça :D

    E sobre aquela passagem de “Espólios de Poynton”, o livro todo é assim, todo lindo, AMUUUUUUUUUUUUU hahaha (y) e pensa que tá com um clássico da hora aí para ler…vai que vira fã?! haha!

    Beijos Náaaaaaaaaaaaa!

  3. Gostei do tópico de filmes, nunca tinha pensado em por isso nas retrospectivas. Cisne Negro foi mesmo um filme marcante, e não vejo a hora de terminar de ler Um Dia para ver o fofo do Jim atuando como Dexter XD
    Um ótimo 2012 pra você!

  4. Adorei a lista, principalmente quando você se refere a sua mãe… que lindo!
    Att.,
    Luks

  5. Eu adoro retrospectivas, por mais que elas sejam clichês :D
    Minhas “5 coisas que eu preciso fazer em 2012” são:
    1. Passar no vestibular
    2. Passar no vestibular
    3. Passar no vestibular
    4. Passar no vestibular
    5. Passar no vestibular

    kkkk’ Fazer o que, né?!
    Beijos,K.
    Girl SPoiled

Leave a Reply

