Cine Meme

Não é novidade para ninguém que eu adoro um meme, né? O de hoje é sobre cinema =)
1 – Qual seu filme preferido?
Assim como todo mundo, acho impossível escolher um só. Cada filme tem uma mensagem diferente para passar e, mais do que isso, nos toca de uma maneira diferente.
2 – Qual o tipo de filme que você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
Comédia romântica sempre! Comédia, só se for das boas. E drama, se eu estiver no clima.
3 – Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Scott Pilgrim Contra o Mundo. Ok, não é o mais inovador da face da terra, mas eu adorei a história, as personagens, o estilo do filme e os efeitos especiais inspirados em videogame – mesmo não sendo os mais incríveis. Na verdade, acho que o que mais me cativou no longa foi a originalidade.
4- Cite um filme de: Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror.
Romance: Te Amarei Para Sempre
Ação: Piratas do Caribe
Drama: Closer – Perto Demais
Comédia: Todo Mundo em Pânico
Terror: Espíritos
5 – Se pudesse atuar em algum filme, qual teria sido?
Acho que seria algum de super-herói, pra poder “viver” uma realidade bem diferente da minha. Ou algum filme de época, pela mesma razão.
6- Cite, na sua concepção, melhor ator e melhor atriz em suas melhores atuações.
Natalie Portman em Closer – Perto Demais e Colin Firth em O Discurso do Rei. (não são “os melhores”, mas são ótimos e os primeiros que me vieram à cabeça, haha)
7- Qual o pior filme que você já assistiu?
O Exorcismo. Driblei o medo para assistir, achando que seria cheio de cenas assustadoras, e só me decepcionei. O bom é que não fiquei com medo nem por um minuto, hahaha!
8- Filmes que não assistiria?
Acho difícil dizer que não assistiria a algum filme. Mas, no momento, eu não gostaria de ver nenhum da série Atividade Paranormal. E não é porque não gosto… é só que sou muito influenciável e depois fico com medo por, pelo menos, uma semana, haha!
9 – Indique alguns filmes.
O Amor Não Tira Férias; Amizade Colorida; Scott Pilgrim contra o mundo; Ponto Final – Match Point; Closer – Perto Demais; O Noivo da Minha Melhor Amiga; Apenas Uma Vez; Te Amarei Para Sempre; Tudo em Família, etc., etc., etc….

Quem quiser copiar o meme, fica à vontade ;) (eu roubei do blog da Julia G!).

5 Comments

Filed under Filmes

5 responses to “Cine Meme

  1. Gostei bastante das suas respostas. Eu também adoro uma comédia romântica, já assisti muitas ótimas e bem engraçadas, destes que você citou só assisti Te Amarei Para Sempre.
    O Exorcismo é um filme que dá muito medo,outro filme que me deixou meio em choque foi Atividade Paranormal cheguei a ficar impressionada por vários dias.
    Beijos.

    Books e Desenhos

  2. Pri

    OI!

    Eu tb gosto mto de filmes, apesar de ultimamente não ter assistido mtos. Tirando drama, que não curto mto e filmes de guerra e sangue eu assisto de tdo. Amo comédia romântica e terror! Realmetne Atividade paranormal é para os fortes. Só assisti ao primeiro e fiquei morrendo de medo. Tanto que não consegui dormir sozinha, aláis, ninguém. Geralmente não tenho problema em assistir filmes de terror, sozinha, a noite e no escuro, mas esse só com mta gente do lado mesmo.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

  3. Tbm acho impossível escolher um filme só, tem tanto filmes ótimos.
    Comédia romântica sempre [2]
    Eu tbm adoraria fazer um filme de super heróis o/
    Bjo

  4. Tambem não tenho um unico preferido
    Sã tantos e de tantos generos diferentes …
    Beijos

  5. Convenhamos, comédia romântica é muuuito bom! UAHSUSHA*
    Assisti uma parte de Atividade Paranormal 2, e não fiquei com muito medo, não… Mas quando estava perto do fim eu mudei! kkk’
    Só não respondo o meme, porque não assisti muitos filmes :/

    Beijinhos,
    http://www.primeiro-livro.com</a

Leave a Reply

