Back to 2007

Em 2007, as parcerias entre cantores pop e rappers tomaram conta de vez do cenário musical. Timbaland fez mil e uma parcerias, mas, na minha opinião, o ano foi mesmo de Rihanna e seu guarda-chuva (uva uva uva u u u).

10. LDN – Lily Allen

9. Rehab – Amy Winehouse

8. Say ok – Vanessa Hudgens

7. Last Night – Keyshia Cole feat. P. Diddy

6. Ayo Technology – Justin Timberlake, 50 Cent e Timbaland

5. Give it to me – Justin Timberlake, Nelly Furtado e Timbaland

4. The Way I Are – Timbaland feat. Keri Hilson

3. Say it Right – Nelly Furtado 

2. Big Girls Don’t Cry – Fergie

1. Umbrella – Rihanna

Te dedico, Thy! Hahaha!

**************************

Grande parte dessa lista é quase trash, mas eu confesso que adoro. Essas músicas marcaram alguns momentos que guardo com carinho e me divertiram também quando eu estava precisando :) e vocês, se lembram delas?

Nota de rodapé: e o “Back to…” termina aqui. Espero que tenham gostado!

Mais nostalgia:

Back to 2006
Back to 2005
Back to 2004
Back to 2003
Back to 2002
Back to 2001
Back to 2000

10 Comments

Filed under Música

10 responses to “Back to 2007

  1. Pingback: Back to 2006 | Sweet Talk

  2. tito

    hahahaha! te dedico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahah o Timbaland dominava tudo nessa época.

  3. Pingback: Back to 2005 | Sweet Talk

  4. Pingback: Back to 2004 | Sweet Talk

  5. Pingback: Back to 2003 | Sweet Talk

  6. Pingback: Back to 2001 | Sweet Talk

  7. Pingback: Back to 2002 | Sweet Talk

  8. Pingback: Back to 2000 | Sweet Talk

  9. E se eu te contar que, para mim, esse é o melhor quadro do blog
    Amo isso e me faz lembrar do passado
    Pois essas musicas sempre me acomparanham ;)
    Beijos

  10. Jessica

    por que não vai mais continuar? u.u

Leave a Reply

