Back to 2006

Em 2005, o rock alternativo mostrou suas asinhas, mas, no ano seguinte, as músicas pop em parceria com rappers tomou conta do cenário.

10. Na Sua Estante – Pitty

9. Dani California – Red Hot Chili Peppers

8. Vertigo – U2

7. Get Together – Madonna

6. Too Little, Too Late – JoJo

5. Hips Don’t Lie – Shakira

4. Buttons – Pussycat Dolls

3. So Sick – Ne-Yo

2. Promiscous – Nelly Furtado feat. Timbaland

1. My Love – Justin Timberlake

*************

Eu confesso que gosto de algumas dessas parcerias, hehe. E vocês?

Mais nostalgia:

Back to 2007
Back to 2005

Back to 2004
Back to 2003
Back to 2002
Back to 2001
Back to 2000 

10 Comments

Filed under Música

10 responses to “Back to 2006

  1. Nossa voltei num época meio feliz e meio triste da minha vida, mas com um saudosismo bem gostosinho. Quando esse top top estava nas rádios eu estava no primeiro ano do colegial, e tudo era muito feliz e sem preocupações, ainda que eu tivesse saindo de um namoro que terminou terrivelmente me machucando. Mas nessa época fiz meus melhores amigos. Ahhh que nostalgia *-*

    adorei o post.

  2. Oi Ná!!!!

    Eu gosto tbm!!! Soh nao gosto das musicas 10 e 8… Do resto, eu gosto pelo menos um pouquinho!!!
    Mas ainda prefiro os hits dos anos anteriores!!!

    Bjux!!!

  3. Esses posts são tão nostálgicos.
    Eu me lembro que Pitty não saia das rádios, e eu ouvia bastante U2.
    Bjo

  4. Pingback: Back to 2007 | Sweet Talk

  5. Pingback: Back to 2005 | Sweet Talk

  6. Pingback: Back to 2004 | Sweet Talk

  7. Pingback: Back to 2003 | Sweet Talk

  8. Pingback: Back to 2001 | Sweet Talk

  9. Pingback: Back to 2002 | Sweet Talk

  10. Pingback: Back to 2000 | Sweet Talk

Leave a Reply

