Back to 2005

Até 2003, a única coisa diferente de pop que eu gostava era Red Hot Chili Peppers. Em 2004, conheci um pouco de indie e comecei a me apaixonar. Mas, foi em 2005, com o boom das bandas de rock alternativo, que eu realmente expandi meus horizontes. Do pessoal que apareceu há 6 anos, Killers e Kaiser Chiefs se tornaram e ainda são algumas das minhas bandas favoritas. Keane e Franz Ferdinand já estiveram melhores no meu conceito, mas continuam bem cotados.

10. My Humps – Black Eyed Peas

9. Hollaback Girl – Gwen Stefani

This shit is banana!

8. Candy Shop – 50 cent

7. My Boo – Alicia Keys feat. Usher

RONC!

6. La Tortura – Shakira feat. Alejandro Sanz

5. Wake me up when september ends – Green Day

A letra devia ser: “wake me up when people stop listening to this song”.

4. Take me out – Franz Ferdinand

3. Somewhere only we know – Keane

2. Everyday I love you less and less – Kaiser Chiefs

So fun!

1. Somebody Told Me – The Killers

e foi assim que tudo começou… ♥

********************************

O que marcou 2005 para vocês?

Mais nostalgia:

Back to 2007
Back to 2006

Back to 2004

Back to 2003
Back to 2002
Back to 2001
Back to 2000

13 Comments

Filed under Música

13 responses to “Back to 2005

  1. Pingback: Back to 2004 | Sweet Talk

  2. Pingback: Back to 2003 | Sweet Talk

  3. Pingback: Back to 2002 | Sweet Talk

  4. Adorei as músicas, só conhecia duas da listinha e adorei ouvir e ver os clipes das outras! :)
    Não me lembro de 2005, (minha memória é igual à um grão de feijão), mas a coisa mais importante que aconteceu nesse ano foi o nascimento da Lari, minha irmãzinha. Tem coisa mais cute? *-*
    rs’

    Beijinhos, :*
    http://www.primeiro-livro.com

  5. Caramba, bateu uma nostalgia gigante aqui! HSUAHSA. Pelo menos 6 dessas músicas fizeram parte do meu 2005 e agora eu tô lembrando de como os tempos eram bons! :D
    Adorei o post!
    Natália Maia – viciadasemlivros.wordpress.com

  6. Eu me lembro dessa epoca e dessas musicas
    Muito boas por sinal, todas
    Agora fiquei com saudades
    Beijos

  7. Nossa, a que mais me marcou dessas é My Boo. Não porque eu gostasse ou quisesse ouvir, mas tocava direto nas rádios e nos manés passando com os sons dos carros esgarçados!

    Beijos

  8. 2005 é até recente e eu não conhecia metade das músicas que vc postou o.O
    O que é bom até, porque aí eu fico conhecendo hehe
    Não consigo gostar de Black Eyed Peas =/
    Bjo

  9. Do 5 ao 10… Adooooooro!!!! Mtos ainda tocam no meu iPod até hj, e os q nao tocam, agora deu vontade de tocar!!!!kkkkkk

    Tirando The Killers, nao lembro das outras musicas…

    Bjux!!!!

  10. Pingback: Back to 2006 | Sweet Talk

  11. Pingback: Back to 2001 | Sweet Talk

  12. Pingback: Back to 2000 | Sweet Talk

  13. Pingback: Back to 2007 | Sweet Talk

Leave a comment