Back to 2004

Em 2004, meu lado “indie” estava começando a aparecer. Mas, nem por isso, deixei de assistir Disk MTV, haha! Teve a Gwen Stefani lançando sua carreira solo, Avril Lavigne de álbum novo, a consolidação de Beyoncé como diva, a volta triunfal do Green Day e a popularidade das parcerias entre rappers e bandas/cantores de outros estilos.

10. Pieces of Me – Ashlee Simpson

9. Rich Girl – Gwen Stefani

Gostava bem mais da Gwen com o No Doubt…

8. My Happy Ending – Avril Lavigne

7. Yeah – Usher

6. My Prerrogative – Britney Spears

5. Our Lives – The Calling

4. Naughty Girl – Beyoncé

3. American Idiot – Green Day

2. Just Lose It – Eminem

Eu ria com o clipe… pra variar! Hahaha!

1. Numb/Encore – Linkin Park feat. Jay Z

“What the hell are you waiting foooor?” – vocês pararem de cantar essa música, que tal?

****************************

E aí, gostaram? O que mais rolou em 2004?

Mais nostalgia:

Back to 2007
Back to 2006

Back to 2005
Back to 2003
Back to 2002
Back to 2001
Back to 2000 

17 Comments

Filed under Música

17 responses to “Back to 2004

  1. Pingback: Back to 2003 | Sweet Talk

  2. Pingback: Back to 2002 | Sweet Talk

  3. AAAAAAAAAAAAAH aquela música do Usher me dava nos nervossssss (ainda dá) hahaha

  4. hihihih
    Adoro esses posts.
    Mas de todas as músicas, as que mais ouvia eram a Pieces of me e My Happy Ending, que eu gostava bastante!!
    Eminem era febre por aqui, se ouvia em todo lugar, cheguei a enjoar ¬¬

    Beijos

  5. Oi Ná :)
    Adoro esses posts :DD
    De todas essas a que eu lembro que escutava mais é Just Lose It hehehehehe adorava! Ouvia sem parar asuhaushuahs
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Divulgação: Selo Brasileiro na Bienal do Rio
    Participe das promoções do blog!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland – http://www.booksinwonderland.com

  6. Eu sempre gostei de Eminem.
    Britney nunca fui muito fã.
    E meu namorado na época era super fã de Linkin Park, então eu não aguentava mais ouvir Numb haha
    Bjo

  7. Que memória boa a sua!!! kkkk
    Nossa, rolou total nostalgia ouvindo essas músicas de novo!!!
    :-D
    Beijinhos

  8. Estilos Conectados

    Nossa, to velha! 2004! Poha, eu era apaixonada na Avril! :( Nossa, como o tempo voa! O.o

  9. Adorei 2004!!!!!

    Essa eh a unica musica q eu lembro da Ashlee Simpson… Eu gostava!!!
    Nunca gostei da Avril, vc sabe…
    Essa musica do Usher me traz mtas memorias… Meu primeiro porre. Ai-ai…
    Britney eh Britney… E essa marcou por causa do casamento dela com akele tosco do Federline, ou sei lah qual o nome dele.
    Eu pulo The Calling… E vou pra Beyonce pq eu AMO essa musica ateh hj!!!
    Essa musica do Green Day foi super polemica nos States e bem aceita por tds os outros paises… Pq sera, neh?!
    Uma das musicas do Eminem que eu menos suporto… E eu adoro esse mix Numb/Encore

    Beijos!!!

  10. Pingback: Back to 2005 | Sweet Talk

  11. Pingback: Back to 2000 | Sweet Talk

  12. Pingback: Back to 2001 | Sweet Talk

  13. Pingback: Back to 2006 | Sweet Talk

  14. Pingback: Back to 2007 | Sweet Talk

Leave a Reply

