Os E-mails de Holly

A princípio, Holly Denham parece ser simplesmente a nova recepcionista de um escritório em Londres, na Inglaterra – é quando começamos a fuçar sua caixa de e-mails. No entanto, conforme ela começa a trocar mensagens com seus irmãos, pais, amigos e colegas de trabalho, começamos a perceber que Holly guarda alguns segredos – e a sete chaves.

Logo em suas primeiras semanas no novo trabalho, Holly já engata um romance com James, um dos vice-presidentes da empresa, e se encrenca com Shella, uma das assistentes pessoais. Mas, apesar de alguns obstáculos, tudo parece estar indo muito bem. Até que alguns acontecimentos pegam Holly de surpresa e a obrigam a trazer à tona alguns de seus maiores mistérios.

O livro demora para pegar no tranco e os momentos emocionantes só começam a acontecer bem depois da metade. Digamos que, até essa parte, estamos apenas conhecendo Holly e seus contatos. Por outro lado, por ser em formato de e-mails, a leitura é leve, rápida e bastante divertida – e um dos grandes responsáveis por isso, além da própria Holly, é seu melhor amigo, Jason. No entanto, em alguns momentos, você sente que está lendo uma caixa de e-mails verdadeira – o que não é exatamente bom, já que quando lemos um livro meio que queremos os “melhores momentos”.

Eu estava curiosíssima para ler Os E-mails de Holly, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada. Como disse acima, a história demora para engrenar – e usar o formato de e-mails como desculpa não dá, já que isso não acontece com O Garoto da Casa ao Lado, de Meg Cabot, que segue o mesmo modelo. No entanto, a obra garante algumas risadas e surpresas e o final deixa tudo em aberto para um próximo volume. Conclusão: vale a pena ler, mas digamos que são muitas páginas para pouca história.

Título original: Holly’s Inbox
Autora: Holly Denham (pseudônimo de Bill Surie)
Ano: 2011
Páginas: 770
Tempo de leitura: 5 dias
Avaliação: 3 estrelas

Mais em www.hollysinbox.com

Mais livros aqui!

Advertisements

5 Comments

Filed under Livros

5 responses to “Os E-mails de Holly

  1. Oi Ná!!!

    Nossa, minha resenha ficou parecida com a sua. rsrsrs
    Tbm fikei bem decepcionada, uma pena… Pq tinha potencial, né?!
    Eu dei 3 1/2 estrelas!!

    Beijos!!

  2. Poxa, que pena… Eu li uma resenha que dizia que a história prendia desde o início, pois aguçava a curiosidade. Mesmo assim tenho vontade de ler, mais pelo tamanho e capa do livro do que a história em si.

    Beijos!

  3. Pingback: Livros lidos: agosto | Sweet Talk

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s