Fim de semana: iPhone, momento fitness e filmes

Esse final de semana não foi tão movimentado quanto o passado. Mas, apesar da derrota do Corinthians, foi ótimo, haha!

iPhone

Sim, depois das minhas 700 tentativas frustradas, finalmente consegui comprar meu iPhone! Sou meio mula para essas coisas tecnológicas, então, ainda estou me adaptando à modernidade do celular, haha! Mas já estou amando!

Eu estava morrendo de dó de gastar litros em uma capinha pro iPhone – e vamos combinar que tem uma mais linda que a outra. Mas, quando vi essa de pied-poulé, me apaixonei (ela é discreta, mas super fofa). E o melhor é que ganhei de presente do boyfriend :)

Ps: agradecimento especial à Pri que, além de me fazer companhia durante a compra do iPhone, ainda teve a maior paciência e me deu palavras de incentivo, haha!

Momento fitness

Sábado de manhã, fui ao evento Trial Prophecy, da Mizuno, para testar o novo modelo da marca. Dei uma corridinha bem básica, mas que foi o suficiente para acabar com as minhas pernas e costas – não tem jeito, meu negócio é localizada e Pilates.

De qualquer forma, foi bem gostoso correr um pouquinho e fazer o alongamento olhando para o céu azul azul :) E o tênis é uma maravilha de confortável.

Filmes

Para terminar o dia, escolhemos dois filminhos.

Bravura Indômita

Tenho um fraco por tudo que tem Texas e estilo western no meio, haha! Então, quando meu namorado disse que estava a fim de assistir Bravura Indômita, eu topei. Mas confesso que fiquei um pouco desapontada com o longa, que até concorreu ao Oscar de Melhor Filme esse ano. Por ser uma obra dos irmãos Coen, esperava um filme mais denso e cheio de reviravoltas. As marcas registradas dos diretores só aparece nos diálogos sarcásticos e, claro, na dose de humor negro. As atuações de Jeff Bridges e Hailee Steinfeld estão simplesmente incríveis e, com certeza, são o grande atrativo do longa. No entanto, considero Brabura Indômita um bom filme sobre vingança, e só.

Título original: True Grit
Diretor: Joel e Ethan Coen
Ano: 2010
Minutos: 110
Elenco: Jeff Bridges, Matt Damon e Hailee Steinfeld
Avaliação: 3,5 estrelas

Rio

Eu estava gostando até a hora em que eu dormi… mas, pelo pouco que vi, Rio não foge muito do padrão das animações mais recentes – ou seja, parece ser bom. De qualquer forma, fiquei surpresa com o Rodrigo Santoro, tanto pelo bom inglês, quanto (e principalmente) pela atuação. O problema foi que fiquei vendo o Jesse Eisenberg e a Anne Hathaway em vez de Blu e Jewel¬¬

Título original: Rio
Diretor: Carlos Saldanha
Ano: 2011
Minutos: 96
Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx e Will.i.am
Avaliação: não é justo avaliar sendo que eu dormi, né?

Como foi o final de semana de vocês?

7 Comments

Filed under Consumo

7 responses to “Fim de semana: iPhone, momento fitness e filmes

  1. Olhaaa! Tá Iphonada, tá chique hahahaha … Eu queria um só pra ter Instagram e um joguinho chamado Nuts, recomendo inclusive haha mas estou feliz com o meu Androidzinho :)

    Ah, antes de mais nada, um pedido de leitora, coloca uma caixinha de recebimento de posts via e-mail? hahaha sempre acabo perdendo posts >< #jeca

    Bom, sobre os filmes: não assisti o primeiro hahahaha e gostei de Rio, é bem fofinho mas, dá raiva mesmo só enxergar a Anne Hathway hahaha

    Beijo

  2. Ai, acho que uma pessoa tem que ser muito corajosa para gastar tanto dinheirinho num aparelho desses. Claro que deve ser tudo de bom, mas ainda vai demorar para eu fazer uma proeza dessas. ;x

    haha, achei muito legal sua avaliação de Rio ;D

    Beijos

    • eu estou há mais de um ano ensaiando… hahaha mas quanto mais você descobre sobre o iPhone, mais você acha que pode valer a pena. Além da vontade, tem também o fator de que, pro meu trabalho, é importante conhecer o mundo dos apps – mas isso foi só uma razão a mais mesmo, hehe!

  3. Kivia Nascentes

    Eu ganho tão pouco mas tão pouco que só de olhar isso eu acho que já fico sem dinheiro, hahaha.

    Quero assisti Bravura Indômita, mas tenho que estar inspirada pra isso. Falam muito bem desse filme e tenho muita curiosidade. um dia ainda assisto.

    beijos e boa semana.

  4. Aaaeeee!!! Conseguiu comprar um dos brinquedinhos mais legal do mundo!!!! Vc vai viciar!!!
    Eu nao vejo a hora de anunciarem o 5 p/ eu tomar minha decisao!!!

    Sabado estava um tempo otimo para atividades ao ar livre mesmo!

    Eu adorei Rio!!! Mas ao contrario de vc, nao gosto de nada do velho oeste etc… Entao nao assisti, nem tenho vontade de assistir esse Bravura Indomita.

    Beijos!!!
    Walking in Bookland

  5. Pingback: Fim de semana: futebol, shopping, esmalte da semana e apps | Sweet Talk

Leave a Reply

