Back to 2003

Em 2003, o pop ainda dominava as “paradas de sucesso”, mas já estava perdendo força. A prova disso é que bandas como Audioslave e Linkin Park começavam a aparecer entre as 10 mais votadas do dia.

10. Why Don’t You and I – Santana feat. Alex Band

Ainda acho esse clipe uma fofurinha! Hahaha!

9. All I Have – Jennifer Lopez

8. Losing Grip – Avril Lavigne

7. Fighter – Christina Aguilera

6. Like a Stone – Audioslave

Foi aí que descobri o quanto o Chris Cornell é gato.

5. Numb – Linkin Park

4. Die Another Day – Madonna

3. Bring me to Life – Evanescence

Amy Lee, a suicida wannabe.

2. Me Against the Music – Britney Spears feat. Madonna

O dueto do ano!

1. Rock Yor Body – Justin Timberlake

Justin mostrando porque foi o único Nsync’ a se dar bem!

************************************

Qual foi a trilha sonora de vocês em 2003?

Mais nostalgia:

Back to 2007
Back to 2006

Back to 2005

Back to 2004

Back to 2002
Back to 2001
Back to 2000 

13 Comments

Filed under Música

13 responses to “Back to 2003

  1. Oi Ná!!!

    Adorava toooddaaasss!!!! Mas não acho que o POP perdia força… Só tem 3 músicas que não era POP!!!
    Tinha esquecido desse clipe da Xtina… Era bem bizarro!!!

    Beijos!!!

    • nossa, muito bizarro, esse clipe. Ela passou de oversexy pra esquisitóide, hahaha! Bom, eu acho que o pop ainda tinha força, mas comparado a 2000 e 2001, a força já tinha caído bastante. Só sobraram os grandes, que sobrevivem até hoje, Britney, Justin, Madonna etc…

  2. Pingback: Back to 2000 | Sweet Talk

  3. Todas essas…ai que tempo bom que não volta mais hahuauh gostava de todas essas.
    Beijos

  4. Pingback: Back to 2001 | Sweet Talk

  5. Pingback: Back to 2002 | Sweet Talk

  6. Bom, eu também não acho que o pop perdeu força, mas as pessoas começaram a diversificar mais o estilo de músicas. Eu sou uma, que nessa época me tornei bem eclética! haha
    As músicas me lembram momentos legais da minha vida ;D Esse dueto da Britney e da Madonna foi bem comentado na época ;x

    Beijos

  7. Amei o post, voltei no tempo agora! Me lembro perfeitamente dessas músicas do DISK, na MTV, hahah
    gostava de algumas delas!

    beijos!

  8. Pingback: Back to 2004 | Sweet Talk

  9. Estilos Conectados

    Jesus do céu, eu to mesmo velha! Poxa, gostava demais de algumas músicas que voce postou! Essa do Santana eu amo até hoje! :( Bons e velhos tempos! :$

    Beijos!

  10. Pingback: Back to 2005 | Sweet Talk

  11. Pingback: Back to 2006 | Sweet Talk

  12. Pingback: Back to 2007 | Sweet Talk

Leave a Reply

