Fim de semana: presentes, look e almocinho

Se o final de semana passado foi um pouco parado, esse foi totalmente o contrário: começou na sexta-feira com direito a ida ao shopping (e livraria), rodada de sushi, barzinho, shopping de novo (e livraria), barzinho de novo, parque, shopping de novo (tenho uma explicação para isso), almocinho diferente e, enfim, casa! Ufa! Tirei algumas fotos :)

Presentinhos

Na sexta-feira, eu tinha ido ao shopping para encontrar a Pri e, claro, demos uma passadinha na Livraria Saraiva. Olhei, olhei, chequei preços e consegui sair de lá sem nenhuma compra, YAY! No sábado, porém, voltei ao shopping para mais uma tentativa de comprar meu iPhone. Como terminei a tarde frustrada, o boyfriend me levou até a Livraria Cultura para me alegrar.

E me comprou dois livros para aumentar a pilha: Anna e o Beijo Francês e Lonely Hearts Club ♥

Look

Ainda no sábado, fui à despedida de um amigo, em um barzinho. E , para relembrar os tempos de GirlieDotCom, pensei em mostrar o look por aqui!

Lenço Moda Índia; Jaqueta Zara, Blusa Zara, Legging sem marca; Bota Colcci; Bolsa sem marca.

Desculpem pela Hello Kitty, mas achei que vocês não mereciam ver a minha cara esquisita…

Almocinho

Domingo, fui dar uma volta no Parque da Água Branca (frio delícia) e, depois, fui ao shopping outra vez para MAIS uma tentativa frustrada de comprar meu iPhone. Fiquei putíssima irritadíssima ao saber que só posso trocar meu celular no dia 26 (e ninguém me avisou sobre isso antes…) e a irritação só piorou quando não encontrávamos lugar para sentar na praça de alimentação. Para contornar minha chateação de novo, meu namorado (tadinho) me levou para almoçar em um lugar diferente.

Picanha acebolada no réchaud e a Coca-Cola Zero (de garrafinha) de sempre :D

E já é segunda-feira de novo… :(

6 Comments

Filed under Consumo

6 responses to “Fim de semana: presentes, look e almocinho

  1. Por que você não vem passear no parque a Água Branca durante a semana? haha to do ladinho ;*

    Adorei o look =)
    Beijos

  2. EU KERO ESSES LIVROS!!!!!!
    Esses e mais trocentos… Kkkkkkkk

    Enfim, adorei seu look!!
    E ja te falei pra esperar o iPhone 5, isso eh um sinal!!!! rsrsrs
    Meu fds tbm foi agitado. Minha mae foi assaltada, mas dp te conto.

    Beijos!!!

    • Eles tão baratos, Ká! Eu achei o Manual da Gemma Townley, mas R$ 49,90!! Já basta os R$ 59.90 que paguei na Holly, hahaha!

      Então, o iPhone 5 começa a ser vendido nos EUA em outubro, I CAN’T WAIT. Você sabe como é ser ansiosa… haha anyway, eu vou comprar o 4 mesmo, acho que atende beeeem as minhas necessidades (como se realmente fosse uma necessidade…) e vamos ver.

      E sua mãe, tá tudo bem? Que merda!

      • Karina

        Ná, se vc kiser o Manual emprestado, eu te empresto!!! Precisamos nos encontrar pra bater papo de qq forma!!!
        Graças a Deus minha mae ta bm, o pior foi o susto e o trauma, neh?!

        Bjux!!

  3. Estilos Conectados

    Adorei seu look! AMO picanha acebolada! É bom demais ne?

    Beijos!

  4. Pingback: Fim de semana: iPhone, momento fitness e filmes | Sweet Talk

Leave a Reply

