Back to 2002

Prontos para a dose de nostalgia musical da semana? Em 2002, continuamos com o reinado de Britney Spears e Eminem, conhecemos algumas novidades, como Audioslave e The Calling, e ficamos com vergonha alheia de empreitadas FAIL, como as de Nick Carter e Sandy & Junior.

10. Help Me – Nick Carter

Um pouquinho de vergonha alheia.

9. Dilemma – Nelly feat. Kelly Rowland

Parte do grupo “músicas que não gostamos, mas sabemos cantar inteirinhas”

8. Cochise – Audioslave

Chris Cornell me alegrando com sua beleza since 2002 (porque eu só conheci o Soundgarden depois).

7. Without Me – Eminem

6. Dirty – Christina Aguilera

Ê baixaria!

5. Love Never Fails – Sandy e Junior

O amor nunca falha, já Sandy & Junior…

4. I’m Not a Girl, Not Yet a Woman – Britney Spears

3. By the Way – Red Hot Chili Peppers

2. Complicated – Avril Lavigne

1. Wherever You Will Go – The Calling

Eu era fãzoca mesmo, e daí?

************************

E aí, do que vocês lembram desse ano?

Mais nostalgia: 

Back to 2007
Back to 2006

Back to 2005

Back to 2004

Back to 2003
Back to 2001
Back to 2000

12 Comments

Filed under Música

12 responses to “Back to 2002

  1. Hahahaha Adorei!!!!
    Nem lembrava de Dilemma, mas eu adorava!!!!
    Nao lembro de nenhuma musica do Nick… E vc era muuuuuuuuuuito fã do The Calling!!!!!
    Eu odiava a Avril.
    Bons tempos musicais…
    Bjux!!!!

    • era muuuito fã hahahaha meu passado me condena.
      No começo, eu não quis gostar da Avril, porque ela era a rivalzinha da Britney haha depois, me rendi. Ainda ouço, mas só por nostalgia mesmo.

  2. Oie :)
    Nossa quantas lembranças hehehehe :)
    Os que eu lembro que eu mais ouvia eram Red Hot, Avril e The Calling! Aliás, ouço até hoje e adoroo!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #13
    Participe das promoções do blog!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland – http://www.booksinwonderland.com

  3. haha, é ouvindo essas músicas e reparando que já saíram das “paradas” há tempos é que eu percebo que estou ficando velha! ;~
    Mas adorei relembrar!

    Beijos

  4. OMG! Tem banda aí que eu nem lembrava que ouvia, tipo The Calling, adorava essa música HSUAS
    Nunca gostei muito do Nick, nessa época eu mais pro lado do Eminem e da Avril xD
    Bjo

  5. Pingback: Back to 2000 | Sweet Talk

  6. Pingback: Back to 2001 | Sweet Talk

  7. Pingback: Back to 2003 | Sweet Talk

  8. Pingback: Back to 2004 | Sweet Talk

  9. Pingback: Back to 2005 | Sweet Talk

  10. Pingback: Back to 2006 | Sweet Talk

  11. Pingback: Back to 2007 | Sweet Talk

Leave a Reply

