Fim de semana: cabelo novo, compras, nostalgia e etc.

O fim de semana foi tranquilo – rolou até um cochilo no meio da tarde -, mas produtivo e relaxante :)

Cabelo novo

E aí que já estava mesmo na hora de aparar as madeixas. E, como na segunda-feira passada, fui acompanhar umas matérias de mudança visual, fiquei com vontade de fazer algo mais do que simplesmente cortar as pontas. E, então, resolvi apelar para uma franja que não é franja, haha!

A inspiração foi o look da Sienna Miller em Alfie – O Sedutor e o visual da Britney Spears em 2001/2002. Não foi a primeira vez que eu tentei copiar esse estilo de franjinha, mas foi a primeira que o cabeleireiro acertou no corte. Super aprovei :)

Compras

Essa semana, não teve uma liquidação imperdível como a da passada, mas, mesmo assim, teve comprinhas, haha! Como meu cabeleireiro fica na rua Augusta, aproveitei a viagem para dar uma passadinha casual na Livraria Cultura e, enfim, comprei Os E-mails de Holly (R$ 59,90, argh!). Também fui na Americanas, onde encontrei Ele Não Está Tão a Fim de Você e O Casamento do Meu Melhor Amigo por R$12,90 cada um e não resisti.

Nostalgia

Já revelei para vocês que adoro uma nostalgia, por isso, de vez em quando eu fuço os mesmos álbuns de fotos e, parece que a cada vez, descubro uma coisa nova. Dessa vez, encontrei mais duas fotos da minha mãe na adolescência…

Clica que aumenta

Da sessão “parece comigo, mas não sou eu”.

Etc.

Fotinhos aleatórias com dois dos meus gatinhos, RÁ!

Não é o meu melhor ângulo, mas ok. 

De tudo um pouco no fim de semana :)

13 Comments

Filed under Consumo

13 responses to “Fim de semana: cabelo novo, compras, nostalgia e etc.

  1. Mari

    Ameeei o corte novo! Super valorizou seu rosto, deixou mais fino também, e a franja ficou super charmosa! Arrasou!

    Meu incrível como vc parece sua mãe!! Adorei as fotos!
    Depois me conta se gostou dos livros! Beijocas boa semana sis!

    • eba, que bom, fico feliz. Ainda estou me acostumando, haha!

      Engraçado é que eu não acho que eu parecesse com a minha mãe atualmente – você conheceu ela, pode dizer, haha! Mas, sim, por essas fotos antigas, dá pra ver como sou parecida mesmo… e também pareço com a minha tia, irmã dela.

  2. Adorei o cabelo novo Ná! Você fica muito fofa de franjinha!

    E que gotoso o gatinho dormindo *-* o meu sempre se mete entre o anderson e eu pra dormir também ! e mamar na coberta [!]

    Beijos

  3. Aaaaaaaahhhhhhh!!!!!!! Eu kero esses dvds!!!!! Vou ter q passar pelas Americanas qq dia desses!!!! E vamos ler os emails de Holly juntas, hein?! E acho q deveriamos fzr isso antes de mini shopaholic… Mas vc kem sabe!!!
    Adorei as madeixas novas… Ficou linda!!!
    E vc eh super parecida com a sua mae, geez!!!

    Beijos!!!
    PS: ontem sai do msn sem me despedir, sorry!!!

    • foi na Americanas da Paes de Barros, Ká, corre, hahahaha!
      Então, vamos ler juntas, sim. E pode ser antes do Mini Shopaholic, sim. Já fiz o teste e não fica tão pesado pra carregar Os E-mails de Holly.

      Ps; eu acho que sai antes do msn, my bad hahaha

  4. Adorei o belo, o corte ficou ótimo, eu to louca pra cortar minha franja, mas o meu problema é que meu belo ebirola, ahuahauaha.
    bjO*

  5. O cabelo ficou lindo, já tinha dito =D
    Mas cadê o baby liss? Hunf!

    E eu sei dos sofrimentos dos Jardins…sei bem! Mas sou cliente assídua da Livraria Cultura de lá! Da FNAC da Paulista eu costumava ser mais cliente, mas não estou gostando muito dos livros de lá não, não está mais como costumava ser u_u

    E a sua mãe e você eram gêmeas HAHA! Só erraram o ano de nascimento! Nunca vi…e as pessoas ainda dizem que EU pareço com a minha mãe…aham, é porque nunca viram a sua mãe. Total xerox.

    Beijos e eu preciso cortar o cabelo, haha!
    Mas tá difícil encontrar um cabeleireiro e a coragem =(
    =*

    • Não tirei com babyliss e ele desmanchou rápido, haha!

      Faz tempo que não vou na Fnac da Paulista. Eu gosto do ambiente de lá!

      E você parece com sua mãe, sim. O engraçado é que minha mãe jovem é igual a mim, mas a minha mãe “atual” não era tão parecida… atualmente, eu sou mais parecida com a minha tia, irmã dela haha

  6. Achei a franjinha bem charmosa!! E R$ 59,90 por um livro? Ai, isso dói ;~

    Beijos

  7. Vanessa

    Oi Nadia,
    Ficou linda de cabelo novo!! O livro que vc está lendo- Ame o que é seu- eu já li e adorei!! Li depois também “Questões do coração”, gostei também mas acho que nehhum deles tem o mesmo impacto do “O noivo da minha melhor amiga”… “mini shopaholic” encomendei pra FNAC via internet, ainda não li mas tá na espera… Quero ler “Um dia” antes. Acho legal vc compartilhar leituras e movies com a gente!!
    Bjos,
    Vanessa

    • Eu estou adorando o Ame o que é seu, estou num momento crítico, mas (in)felizmente o metrô chega ao seu destino e eu preciso parar de ler, hahaha! O Questões do Coração eu quase comprei esse fim de semana, também, mas estou com muitos livros pra ler… achei melhor esperar!

  8. Oie :)
    Adorei o corte de cabelo, ficou lindo *.*
    Ah esses filmes são lindos, amo muuito! Nossa que livro caro O.o aushuahsuahs
    Adorei as fotos!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha – Liberte Meu Coração
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe :) http://migre.me/5rVly
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland – http://www.booksinwonderland.com

Leave a Reply

