Back to 2001

Semana passada, viajamos pelo tempo e fomos diretamente para o ano de 2000. Hoje é a vez de subir um degrau e relembrar as “paradas de sucesso” de 2001. Prontos?

10. My Sacrifice, Creed

9. The Call, Backstreet Boys

8. Clint Eastwood – Gorillaz

De pensar que conheci Gorillaz antes de virar fãzoca do Blur. Tsc tsc…

7. Stan – Eminem feat. Dido

Eu só gostava da parte da Dido, mas tudo bem, haha!

6. Whenever, Wherever – Shakira

O início da americanização de Shaki.

5. What’s Going On – All Star Tribute

4.  Lady Marmalade – Christina Aguilera, Lil’ Kim, Pink e Mia

“Vous le vous coucher avec moi?”

3. Pop – Nsync’

Lindoooos! Hahaha!

2. I’m a Slave 4 U – Britney Spears

Fiquei um tanto chocada quando vi esse clipe…

1. One More Time – Daft Punk

Não gostava dessa música, mas fui obrigada a colocar em 1º lugar porque estava SEMPRE nos topos das paradas.

************************

Qual música marcou 2001 para vocês?

Nota de rodapé: o post de hoje é dedicado à Karina, minha companheira fiel de 11 anos atrás! Ah, bons tempos em que a nossa vida era ir à escola e, depois, emendar uma tarde no clube!

Mais nostalgia:

Back to 2007
Back to 2006

Back to 2005

Back to 2004
Back to 2003
Back to 2002
Back to 2000


13 Comments

Filed under Música

13 responses to “Back to 2001

  1. Aaaaaaaaaahhhhhhh!!!!! AMEI!!!!! Adoro todas e mtas estao no meu ipod ateh hj!!!! Soh nao lembro da musica 5.
    Mto obrigada pela dedicatoria… Adorei!!!!
    Se depender de mim, pode contar com 11 anos e ainda mais!!!!

    Bjux!!!

  2. Genteee, voltei no tempo, hahaha.
    Das boys band eu gostava era do Five, eu dizia para minha irmã que eles eram meus namorados mas ela podia escolher um só para ele se quisesse. Depois vou ver se faço algo tipo o seu post, achei mega bacana.

    beijos =*

  3. eu amava n sync e eu odiava esta musica chata do daft punk… deoslivre

    sinceramente, eu não lembro de quase nada do passado, muito menos cronologicamente falando… sou afetada

    bjus

  4. Nossa, essa música do Daft Punk encheu o saco mesmo hahaha grudou de vez! E nossa, que nostalgia gostosa, quero voltar pros anos 2000 :(
    haha
    Beijos

  5. Pingback: Back to 2002 | Sweet Talk

  6. Pingback: Back to 2000 | Sweet Talk

  7. Pingback: Back to 2003 | Sweet Talk

  8. Pingback: Back to 2004 | Sweet Talk

  9. Pingback: Back to 2005 | Sweet Talk

  10. Pingback: Back to 2006 | Sweet Talk

  11. Pingback: Back to 2007 | Sweet Talk

Leave a Reply

