Back to 2000

O ano de 2000 foi um dos que mais me marcou. Na época, minha vida se resumia a estudar, fazer bagunça na escola e assistir Disk MTV/Top 20 – e a dos meus amigos também. Como adoro curtir uma nostalgia, de vez em quando, entro no YouTube e começo a procurar as músicas que ficavam “no topo das paradas” da época. E aí, como a minha vida tem trilha sonora, eu sinto como se voltasse no tempo e é muito bom! Dessa vez, resolvi compartilhar meu setlist de 11 anos atrás por aqui… quem sabe vocês não têm a mesma sensação?

20. Esperando na Janela – Cogumelo Plutão

Só nas rimas ricas… “você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida” ♫

19. Most Girls – Pink

18. Take a Look Around – Limp Bizkit

17. 40 Graus – Twister

“É como se eu andasse no sol sem chapéu”, hahahahaha!

16. A Dor Desse Amor – KLB

Vergonha alheia. Ontem, hoje e sempre.

15. Against All Odds – Westlife feat. Mariah Carey

14. It’s My Life – Bon Jovi

13. We Will Rock You – Five

12. Original Prankster – Offspring

Nojo do sanduíche de coco!!!!!

11. Music – Madonna

10. If You Had My Love – Jennifer Lopez

9. Breakout – Foo Fighters

Morria de rir com a atuação de Dave Grohl, hahaha!

8. Come on Over – Christina Aguilera

Quando ela era bonitinha…

7. Californication – Red Hot Chili Peppers

Uma das melhores fases capilares de Anthony Kiedis.

6. This Time Around – Hanson

5. The Real Slim Shady – Eminem

Ficou em primeiro lugar por semanas… e eu achava um saco!

4. Holler – Spice Girls

Fiquei chocada quando descobri que holler significa gemer… “I wanna make you holler… holler, holler, scream my name” :o

3. The One – Backstreet Boys

Pra mim, uma das melhores músicas deles. Lembram quanto tempo esse clipe ficou no topo das paradas?

2. It’s Gonna Be Me – N’sync

Ai ai… #suspira

1. Lucky – Britney Spears

Foi aí que virei fã da princesinha do Pop.

********************

A ideia era fazer um Top 10, mas me empolguei, haha. Como disse, tudo o que rolou em 2000 me marcou muito e isso vale para as músicas também! Não gostava de todas essas, mas sempre que as ouço, sou levada automaticamente pela máquina do tempo! Vocês lembram de mais ?

Nota de rodapé: nas próximas semanas, teremos mais “Back to…”. Só que com listas de 10 músicas, não 20, porque… né? Hahaha!

Mais nostalgia:

Back to 2007
Back to 2006

Back to 2005

Back to 2004
Back to 2003
Back to 2002
Back to 2001

17 Comments

Filed under Música

17 responses to “Back to 2000

  1. Sensacional! Cantei e dancei muito todas!

    Uma das minhas maiores frustrações foi um CD do Hanson original que eu comprei uma vez por 6 reais!!! e que nunca rodou =/ KLB, eu fui em 3 shows (shame on me), RHCP e Bon Jovi são eternos <3 assim como as boy bands! haha
    Beijo!

    • nossa, durante as aulas vagas (e as não-vagas também), a gente ficava cantando, dançando, imitando o clipe, hahaha! Era muito bom!!! Pena que não dá pra voltar no tempo de verdade, né?

  2. Adorei!!!! Tbm nao gosto de tds, mas nao tem como nao lembrar dos velhos tempos… Era mto bom!!!

    Beijos!!!

  3. Mari

    Ai Nááá! huahuahuhaua
    Tbm adooooro sessão nostalgia! Nossa vida era tão fácil e boa e a gente ainda tinha coragem de reclamar das coisas!!
    Imagina passar a tarde toda cantando as músicas do Disk MTV do dia anterior? Imitando caras e bocas…ai, era ótimo! Isso que é vida!!!
    hahaha que pena que a gente tem que crescer…(eu ainda não, mas vc sim!)
    Adorei o post! Seria mto bom voltar no tempo pra gente dar umas boas gargalhadas de novo, né?
    Quem diria que entre guerras de bolinha de papel e conjugação de verbos, encontraria uma irmã pra vida toda?
    Looove u! Beijos

    • que liiiindo comentário! Falou tudo!
      Verdade… aquela vida boa não dura pra sempre, mas hoje ela ainda é boa, mas de uma forma diferente. E o melhor é que não podemos reviver o passado, mas algumas coisas especiais permanecem e a nossa amizade com certeza é uma delas :)
      Love you too!

  4. Cantava muito Lucky me achando a própria Britneca hahuahuhau mew, que nostalgia MESMO! Muito coisa de chegar da escola e ficar direto na MTV… E aí, preciso ser convencida e dizer que ouvi/vi Take a Look Around ao vivo *-* ai ai esse Fred Durst hahahaha

    Beijo Ná

  5. Tenho uma “história” desse ano com Esperando na Janela e não consigo segurar o sorriso quando a ouço :)
    E eu AMAVA o Leo do Twister. “Perdi você… E muito de mim. Uou-uou-uooou”.

    Muito bom o post.

  6. Oi, namanita! Cara, que blog sensacional! Então, escrevi o roteiro de um filme em 2001 chamado “Mil Mares”, e ele tem “Come on over” na trilha, mas na versão em espanhol “Ven Conmigo”, que acho bem melhor até. Se vc quiser, te mando por email;-) Let me know: endeblog@gmail.com
    Beijão e parabéns pelo blog! @endersonrafael

  7. Pingback: Back to 2001 | Sweet Talk

  8. super conheço tudo isso, super assistia mtv nesta época e acompanhava o top 20 brasil e o top 10 estados unidos e adorava e cantava tudo…
    achava ridicula a frase “vc é a escada da minha subida” e sempre reclamava disso

    eu tinha o cd do twister e odiava klb

    eu sei a coreografia de holler e danço até hj qndo escuto

    e agora uma confissão: eu era maior obesa, e quando jennifer lopez surgiu no mundo da musica com if u had my love e sua bunda do tamanho do mundo acabou master servindo de incentivo para eu emagrecer… e funcionou. hoje em dia não sou mais obesa, mas continuo tendo a bunda do tamanho do mundo assim como ela

    bjus

  9. Pingback: Back to 2002 | Sweet Talk

  10. Pingback: Back to 2003 | Sweet Talk

  11. Pingback: Back to 2004 | Sweet Talk

  12. Pingback: Back to 2005 | Sweet Talk

  13. Pingback: Back to 2006 | Sweet Talk

  14. Pingback: Back to 2007 | Sweet Talk

Leave a Reply

