Sweet talk, here we go!

Eu sempre fui um pouco hiperativa. E sempre odiei me sentir entediada . Na infância, a hiperatividade se manifestava em treinos de natação, seguidos por pedaladas infinitas em volta do quintal. Anos depois, gastava parte das energias em partidas de handball na escola e complementava o dia com jogos solitários de vôlei. Hoje, deixo a minha hiperatividade escapar principalmente em forma de palavras – como se escrever por ofício já não fosse suficiente – e é nelas também que encontro uma fuga para o tédio.

O blá blá blá acima é todo verdadeiro. Mas também é uma desculpa para a criação de mais um blog. Estava feliz e satisfeita até outro dia, quando o bichinho da hiperatividade me atacou de novo e, como se fosse uma refém indefesa, me senti obrigada a buscar um novo desafio. Aqui, eu quero falar um pouco sobre tudo o que eu gosto (livros, filmes, música, girlie stuff, etc.), expressar opiniões, compartilhar ideias e reflexões. Com uma pitada de hiperatividade descontraída e outra do meu humor mau humorado.

Here we go?

10 Comments

Filed under Stuff

10 responses to “Sweet talk, here we go!

  1. Nati Baggio

    Opa!!! Essa hiperatividade cansa só de ler hahaha

    Parabéns linda!! Estaremos aqui em todos os outros 159746 blogs que você estiver à frente! ;)

    beijo grande

  2. Here we go, Ná!… parabéns pelo novo cantinho. Acompanharei como sempre ;D

    =*

  3. Sempre com vc, Nadia! :)
    =**

  4. Se sua hiperatividade trouxer sempre criatividades, blogs inyeressantes.. e assuntos melhores ainda, colo com ela!!! rrs
    Adoei o novo espaço!
    Bjs

  5. Caramba… Bota hiperatividade nisso, hein?! Eu estou aqui enrolada pra fzr um e vc jah tem 3!!! rsrsrs
    Mas eh isso ai… Boa sorte o novo blog!!!

    Beijos!!!

  6. Pri

    Também estou acompanhando.
    Até porque, eu o estou acompanhando antes mesmo dele ter alguma postagem, hahaha *eu já sabia, ahá!*

    Boa sorte e que tenha bastaaaante inspiração ;D
    É muito legal ter nosso “filhinho” =D
    Se precisar de dicas de uma blogueira super bem sucedida…peça para outra pessoa. HAHAHA! *piadinha para descontrair*

    Beijinho!!

  7. Parabéns! Adorei também seu novo blog, espero que se divirta e curta bastante.
    Estarei sempre por aqui.
    bjoO*

  8. Cintia

    Oie!!
    Olha eu aqui de novo, obvio que vou acompanhar esse aqui tbm!
    Parabéns pela iniciativa, mal posso esperar pelas divagações!

    beijos

  9. Parabéns pela sua hiperatividade!!!

    bjus

Leave a Reply

